Fazemos sessões de fotografia de estúdio e de exteriores em qualquer local do Algarve com garantia de qualidade total e a preços imbatíveis. Fotografias para books de modelos de ambos os sexos e todas as idades. Fotografias para melhorares a tua imagem no Facebook. Em Estoi temos estúdio, jardim e piscina à tua espera. Em Faro dispomos de outro estúdio profissional com mais de 240 m2 e uma decoração fantástica. Aceitamos marcações de pequenos grupos de amigos (as). Quem não ficar completamente satisfeito com os resultados não paga nada!

Convites

Se recebeste um convite para realizarmos testes de fotogenia ou para entrares como modelo na GenteGiralgarve, estás de parabéns!
Poderás fazer uma sessão gratuita connosco em data a acordar.
Antes porém de aceitares o nosso convite e marcarmos uma data para a sessão deves ler com atenção e concordar com as seguintes condições:
  • Teres mais de 18 anos ou autorização do encarregado de educação;
  • Se faltares a uma marcação sem avisar com antecedência razoável podes marcar outro dia para a sessão mas mediante inscrição prévia de 10€;
  • Das fotos obtidas editamos as melhores para publicar nos nossos sites e no FaceBook;
  • Essas fotos são-te oferecidas e podes copiar e publicar onde quiseres sem restrições;
  • No entanto podes optar por ficar com a totalidade das fotos da sessão e os respectivos direitos de autor. Nesse caso o seu custo será calculado em função do número de fotos realizadas e do tempo da sessão.