Fazemos sessões de fotografia de estúdio e de exteriores em qualquer local do Algarve com garantia de qualidade total e a preços imbatíveis. Fotografias para books de modelos de ambos os sexos e todas as idades. Fotografias para melhorares a tua imagem no Facebook. Em Estoi temos estúdio, jardim e piscina à tua espera. Em Faro dispomos de outro estúdio profissional com mais de 240 m2 e uma decoração fantástica. Aceitamos marcações de pequenos grupos de amigos (as). Quem não ficar completamente satisfeito com os resultados não paga nada!

Roupas

Uma das perguntas que nos colocam com mais frequência é: 

Que roupas devo levar para a sessão fotográfica?

É evidente que a resposta depende do tipo de fotografias que se pretende obter e portanto compete ao modelo seleccionar, entre as peças do seu guarda-roupa, aquelas que melhor se adequam à imagem que quer transmitir.


Deve trazer no mínimo duas mudas completas e algumas peças soltas como tops, calções, minis, que ocupam pouco espaço e não amarrotam.


Também pode e deve acrescentar alguns adereços, como colares, pulseiras, chapéus, lenços, máscaras, brincos, cintos, etc.


Antes de arrumar tudo num saco ou  mala deve vestir as peças e verificar ao espelho se gosta de se ver com elas, se estão limpas e bem engomadas, se não há fios soltos ou etiquetas à vista, ...


Para sessões destinadas a books profissionais é importante considerar também as peças de lingerie, fatos de banho e bikinis, pois fazem parte das exigências normais das agências de modelos.


Fica sempre bem uma sequência de 3 estilos: formal, casual e sensual.


Ainda tens dúvidas?
Usa o espelho e a tua imaginação!